Êta Mundo Bom!

Candinho fica arrasado após levar um fora de Filomena

O rapaz foi atrás da amada no dancing

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) ficou bastante animado desde que descobriu que Filomena (Débora Nascimento) estava morando em São Paulo. Mas existe um problema que impede os dois de se aproximarem e ele se chama Ernesto (Eriberto Leão).

O pilantra não está gostando nada de ver Candinho tentar se aproximar e começa a ficar furioso com o rapaz. O problema é que ele acaba aparecendo no Dancing para ver Filomena e Ernesto fica revoltado ao perceber que ele está no local.

A princípio, Ernesto acaba ameaçando Filomena para que ela mande o rapaz ir embora. “Ele veio ver você, é claro. Não dança com ele! Dá um jeito e não dança, não gosto do jeito que ele olha para você… Mais um pouco e eu acabo com ele”, diz o vilão.

Chateada, mas sem ter muitas opções para onde ir, Filomena acaba dando um fora em Candinho quando ele se aproxima dela para dançar. Depois de muito esperar, o rapaz consegue uma dança com a moça. “A alegria nos seus olhos diz que você ainda tem sentimentos por eu”, diz ele. Vendo que Ernesto está observando, a moça empurra o amor de infância e sai do local, deixando ele arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade