Êta Mundo Bom!

Candinho enfrenta Ernesto e é ameaçado

O pilantra não está gostando de ser afrontado

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) está furioso com a forma que está vendo Ernesto (Eriberto Leão) tratar Filomena (Débora Nascimento). Mas como ele é completamente apaixonado pela moça, decide ir tirar satisfações com o pilantra.

A princípio, Ernesto diz que os assuntos que envolvem ele e Filomena não diz respeito ao rapaz, nem mesmo se ele vai casar ou não com a moça. O vilão avisa para Candinho ir embora, afinal, está ocupado e não vai ficar conversando com ele.

“Eu só lhe digo, a Filó é moça boa, de respeito… Ou você trata ela bem ou vai se ver comigo!”, afirma Candinho, vendo Ernesto rir da cara dele. Ainda assim, ele insiste em fazer seus avisos, enquanto o criminoso começa a tentar humilhar ele.

“Me poupe das suas ameaças”, sentencia Ernesto, que ainda chama o rapaz de burro, mas também não deixa de ameaçá-lo. “Se eu não estivesse ocupado, essa conversa terminaria bem pior para você!”, conclui o bandido, deixando Candinho indignado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade