Êta Mundo Bom!

Candinho encontra Pancrácio fantasiado de mendigo cego

O caipira flagra o professor em situação inusitada

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após dormir na pensão de Camélia (Ana Lucia Torre), Candinho (Sergio Guizé) e Pirolito (JP Rufino) não terão dinheiro para pagar a hospedagem e serão expulsos do local.

Ao passar na frente da igreja com o garoto, o capira verá um homem cego sentado e resolverá dar uma moeda. “Ele é pobre e cego, precisa mais que nós”, comentará o protagonista. “Candinho?”, questionará o suposto deficiente visual.

“Como é que o cego pode me enxergar?”, indagará o rapaz, depois percebendo que se trata de Pancrácio (Marco Nanini). “Vamos sair daqui antes que alguém escute e se revolte. Temos muito que conversar”, dirá o professor.

Ao chegar na casa do docente, Candinho questionará o motivo do disfarce. “Ninguém quer aulas de filosofia. As pessoas não querem refletir sobre a vida, a condição humana. Eu resolvi pedir esmolas para sobreviver, mas com criatividade”, explicará Pancrácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade