Êta Mundo Bom!

Candinho e Pirulito se conhecem e quase terminam presos

O caipira se encrenca logo ao chegar na cidade grande

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) partirá para São Paulo após ser expulso por Cunegundes (Elizabeth Savala). Ao chegar numa praça, o caipira resolverá ficar no lugar com o burro Policarpo.

Pirulito (JP Rufino), menino que vive nas ruas, verá o animal comendo as flores do local e alertará que a policial pode agir por causa da atitude do quadrúpede. Eles encontram um canto na praça e dormem juntos, sendo acordados por um guarda.

“O que vocês estão fazendo aqui?”, indagará a autoridade. “Dormindo, ué. Você não está vendo?”, indagará o protagonista. “Você não sabe que é proibido dormir no parque?”, rebaterá a autoridade.

“Perdoa, ele chegou ontem na cidade”, explicará Pirulito. “Você tá na mira faz tempo, moleque. Vou dar uma chance para vocês e não vou prendê-los por vagabundagem. Vai, peguem o rumo”, ordenará o guarda, tirando Candinho e Pirulito da praça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade