Êta Mundo Bom!

Candinho dá uma prensa em Ernesto por causa de Filomena

Protagonista avisa vilão para não fazer mal à sua amada

Publicado em 07/05/2020

Candinho (Sérgio Guizé) não digeriu bem o fato de Filomena (Débora Nascimento) ter um namorado em São Paulo, na reprise de Êta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver de Novo. Apesar do sofrimento, ele aceita a decisão dela de continuar com o tal homem. Por isso, decide conversar com ele para que trate sua amada bem.

O protagonista procura o pilantra em seu ateliê e já fala firme: “Eu sei de você e a Filó. Eu quero saber: você vai casar mais ela ou não?”. Ernesto já fica na defensiva. “Esse assunto não lhe diz respeito”, dispara. Na sequência, ri de Candinho, debochando da ideia de que se casaria com a pobre moça do interior.

Ernesto insiste que se vai casar ou não com Filomena não interessa a Candinho. “Esqueça a Filomena. Eu cuido dela, se é o que quer saber. Agora vai embora, estou ocupado”, fala o vilão. Mas Candinho não deixa barato e resolve avisá-lo. “Eu só lhe digo: a Filó é moça boa e de respeito. Você trata ela com carinho e cuidado ou vai ser comigo”, diz.

Filomena e Ernesto, de Êta Mundo Bom!
Filomena e Ernesto de Êta Mundo Bom Reprodução

O mau-caráter ri das palavras do protagonista. “Pode rir, isso, mostra os dentes, que nem cavalo relinchando. Mostra os dentes. Trata a Filó com respeito. Se fizer mal para ela, vai prestar conta comigo”, pontua Candinho. Ernesto pede para ser poupado de suas ameaças e avisa que, se não estivesse ocupado, a conversa terminaria pior para o protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade