Domingão

Candidato ‘oráculo’ para nos 300 mil e frustra Luciano Huck: “Queimou duas ajudas”

Apresentador ficou decepcionado com a decisão de Wendell Soares

Publicado em 12/09/2021

O Domingão deste domingo (12), segundo no comando de Luciano Huck, começou pegando fogo com o quadro Quem Quer Ser um Milionário?.

O candidato Wendell Soares, de Minas Gerais, surpreendeu ao responder com certa facilidade muitas questões consideradas complexas. Por isso, foi apelidado pelo apresentador de oráculo.

Entretanto, um deslize no começo do jogo custou caro para o rapaz. Logo na primeira pergunta, Wendell usou a ajuda da plateia, fato que não foi perdoado por Huck.

De fato, a questão era simples: bastava responder com qual país europeu Portugal faz fronteira. Mas o candidato se confundiu e depois foi repreendido pelo apresentador. “Eu falei que ia custar caro pra você”, lembrou.

Além disso, Wendell usou outra ajuda antes de chegar aos 100 mil, restando apenas a ligação para um amigo como alternativa para seguir no jogo. O auxílio foi queimado na questão de 300 mil reais.

Para avançar no jogo, ele precisava acertar: “Como é chamado um exército sem munição?”. Difícil, a questão foi deixada de lado por Wendell, que não arriscou. A resposta era “desapercebido”, algo que não passava pela sua cabeça.

Ao ver o rapaz desistir nos 300 mil, Huck ficou frustrado. “Queimou duas ajudas. Uma simplérrima!”, reclamou, em referência à primeira questão. “Custou caro aquela ajuda que ele usou. Sabia que ia custar caro no final!”, salientou.

Wendell, porém, mostrou que tomou uma boa decisão. “Parei no momento certo”, disse o rapaz, satisfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade