Candidata resolve papear com jornalista e comete gafe na TV

Publicado em 31/08/2018

Na edição desta quinta-feira (30) do Band Cidade, informativo da TV Band Paraná, a candidata ao governo do Paraná, Priscila Ebara Guimarães (PCO), cometeu uma gafe durante uma entrevista realizada pelo apresentador José Wille.

Leia: Band unifica sinal no Nordeste e cria rede regional a partir de 1º de setembro

Após o fim do bate-papo, o profissional agradeceu a presença de Priscila e a jovem se levantou, deu a mão para o comunicador e resolveu ‘tietá-lo’. “Eu ouvia você no rádio. Qual que era o programa mesmo?”, indagou a candidata.

Saiba mais: Sem data para estrear na Band, O Aprendiz pode migrar para outra emissora

“Agora só na televisão. Depois eu converso com você, deixa eu encerrar o bloco aqui”, pediu José. “Ah, desculpa”, declarou Ebara, fazendo cara de espanto e se retirando do estúdio.

Assista:

Marcelo Serrado revela que não aceitaria reviver Crô na TV: “Não me interessa”

Longe da TV desde que viveu o Vitor de Pega Pega (2017), Marcelo Serrado estará nos cinemas a partir do próximo dia 6 em Crô em Família, filme no qual ele volta a viver o personagem que fez sucesso na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva.

“A novela já tem muito tempo, e tem um público que não conhece o Crô: as crianças. É a formação de um público que não viu, não tem esse problema. Esse filme não tem nada a ver [com Fina Estampa], descola da novela”,afirmou o famoso ao UOL.

Questionado sobre a possibilidade de interpretar o papel novamente em outro folhetim, o artista não se empolgou. “Eu não faria. Acho que personagem tem um caminho no cinema. Acho que aí [na TV] vai pra outro lugar que não me interessa”, explicou o ator.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade