Canções dos anos 1980 embalam as coreografias das estrelas no Dancing Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Canções que foram sucesso nos anos 1980 embalam as coreografias dos participantes do Dancing Brasil nesta quarta-feira, dia 31/01. Passada a primeira eliminação do programa, as estrelas precisarão mostrar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho que assimilaram as críticas para, assim, realizar uma apresentação correta e surpreendente com seus respectivos pares. Tudo, claro, para evitar notas baixas e o risco da eliminação da competição, que dará ao vencedor um prêmio de R$ 500 mil.

Leia também: Faustão questiona Ludmilla sobre namoro e leva cortada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atração, a apresentadora Xuxa Meneghel, ícone da TV brasileira desde os anos 1980, também vai participar do número de abertura da atração.

No episódio da semana passada, dia 24/01, o empresário Bruno Chateaubriand foi o primeiro eliminado da temporada. Continuam na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. No total, o programa contará com 12 ritmos: forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio