Canções dos anos 1980 embalam as coreografias das estrelas no Dancing Brasil

Publicado em 29/01/2018

Canções que foram sucesso nos anos 1980 embalam as coreografias dos participantes do Dancing Brasil nesta quarta-feira, dia 31/01. Passada a primeira eliminação do programa, as estrelas precisarão mostrar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho que assimilaram as críticas para, assim, realizar uma apresentação correta e surpreendente com seus respectivos pares. Tudo, claro, para evitar notas baixas e o risco da eliminação da competição, que dará ao vencedor um prêmio de R$ 500 mil.

Leia também: Faustão questiona Ludmilla sobre namoro e leva cortada

Na atração, a apresentadora Xuxa Meneghel, ícone da TV brasileira desde os anos 1980, também vai participar do número de abertura da atração.

No episódio da semana passada, dia 24/01, o empresário Bruno Chateaubriand foi o primeiro eliminado da temporada. Continuam na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. No total, o programa contará com 12 ritmos: forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade