Câncer de Gilda se espalha e Amadeu se solidariza

Publicado em 03/08/2019

Gilda (Heloísa Jorge) acabou se descuidando da saúde para não perder Amadeu (Marcos Palmeira), em A Dona do Pedaço. Ela deixou de ir ao médico com medo de que ele descobrisse que ela estava fingindo estar doente. Quando começou a realmente sentir falta de ar e vai ver um profissional de saúde, descobre que seu câncer se espalhou para o pulmão.

Agora, ela se preocupa com a reação do advogado. “Bravo com você, Gilda? Nunca… eu deveria ficar bravo porque foi infantil. Mentiu. Mas veja, você está mal… porque ficou insegura, disse que estava pior… por medo de que eu separasse… e por causa disso abandonou o tratamento médico”, afirma Amadeu.

Ela, então, explica que achava que estava bem e Amadeu rebate dizendo que ela não deveria brincar com algo tão sério. “Eu exagerei com você. É apenas uma pequena falta de ar. Por mim nem fazia essa cirurgia”, diz ela. “Mas vai fazer. O doutor falou em metástase. Isso é muito sério. Vai fazer tudo que o médico disser”, insiste ele.

Gilda, então, se mostra agradecida por não ser abandonada. “Você é mãe do meu filho. Quando, quando pode imaginar que eu ia ser canalha, deixar você… mesmo se recuperando de uma doença. Ah, Gilda, eu quero ver você bem, com saúde”, conclui Amadeu, abraçando a esposa.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 78, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade