Pegou mal

Cancelada? Público detona Dayane Mello por defender Nego do Borel em A Fazenda 13

Modelo colocou em cheque as acusações de agressão contra o funkeiro

Publicado em 18/09/2021

Defender as atitudes de Nego do Borel fora de A Fazenda 13 não pegou bem para Dayane Mello. A modelo deu sua opinião sobre o fato e gerou polêmica nas redes sociais.

Em conversa com Solange Gomes, ela falou sobre as acusações de agressão que o funkeiro sofreu, principalmente da ex-namorada, Duda Reis.

A modelo contou uma história sobre seu melhor amigo, que segundo ela foi acusado injustamente de agredir a esposa. Do mesmo modo, Dayane relatou que há casos em que mulheres se aproveitam dos homens.

Tantas mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa, então, assim, não dá pra acreditar“, disse.

Além disso, tratou Nego como possível vítima. “Tem gente que pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama, inventa milhões de coisas. Esse pobre coitado pode tá sofrendo uma coisa muito triste e a gente não sabe“, destacou.

Solange disse que isso pode acontecer, destacando que não sabe se as acusações são verdadeiras. “Se é verdade ou mentira, eu não sei… Não sei se é verdade, não tava lá…”, afirmou.

As declarações de Dayane pegaram mal nas redes sociais. A própria Duda Reis fez um vídeo repudiando a presença do cantor em A Fazenda, revelando que ele foi indiciado por violência doméstica. Por isso, a influenciadora detonou a Record TV por dar espaço a Nego do Borel.

Quanto a Dayane, seu nome figurou entre os mais comentados no Twitter. Muita gente não gostou das palavras da modelo e passaram a cancelá-la. “Dayane promovendo um desserviço ao entretenimento televisivo”, postou uma pessoa. “Essa é a Dayane que defendemos do BB Itália? Misericórdia”, opinou outro.

Assista ao vídeo e confira a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade