“Canalha”: Clima esquenta entre Glória Perez e José de Abreu; globais discutem no Twitter

Publicado em 06/07/2019

Na noite deste sábado (6) o público foi pego de surpresa com uma discussão inesperada no Twitter entre dois profissionais da Globo. A autora de novelas, Glória Perez, ficou indignada e rebateu um comentário do intérprete de Otávio em A Dona do Pedaço, José de Abreu, após o ator compará-la ao criminoso Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez, ocorrido em 1992, quando ela tinha apenas 22 anos.

O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, escreveu ele no microblog referindo-se ao fato da novelista ter se entusiasmado com a volta do perfil “Pavão Misterioso”, conhecido por divulgar fake news e que neste sábado (6) publicou prints de supostas conversas de Glenn Greenwald, seu marido David Miranda e o jornalista Leandro Demori que teriam sido obtidas através de uma invasão hacker.

A escritora e toda poderosa da Globo prontamente respondeu: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!“, rebateu ela, que obtém mais de 1,9 milhão de seguidores, antes de bloquear o ator. A página “Pavão Misterioso”, dizem, seria controlada pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Confira a imagem:

José de Abreu e Gloria Perez trocaram farpas na web

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade