Bullying

Canal “Vou Te Zuar” faz nova vítima, que reage e toma atitude

Canal de zoeira ataca novamente no colégio; Vítima contra ataca e oferece recompensa na rádio; confira

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, o canal “Vou Te Zuar” vai postar um novo vídeo nas redes e dessa vez, Mirela (Larissa Manoela) será a nova vítima da página.

Ao ficar sabendo do bullying contra ela, a jovem vai pegar o microfone da rádio do colégio e anunciará que quem tiver informações sobre os donos do canal vai ser muito bem recompensado.

Enquanto isso, Filipa (Bela Moreira) descobrirá, finalmente, quem é o autor da plataforma, que nos últimos dias atacou contra Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka).

Curiosamente, antes disso, a dupla havia sido justamente apontada como responsável pela zoeira. Eles foram denunciados por Filipa como os autores suspeitos do perfil de bullying.

A filha de Roger (Otávio Martins) acusou os garotos de serem os responsáveis pela página após ser vítima de suas publicações. Desconfiada dos adolescentes, ela os entregou à diretoria e os dois foram convocados por Helô (Eliana de Souza) para serem questionados sobre a situação.

Antes disso, outros alunos do Colégio Ruth Goulart também ficaram na mira da coordenadora como suspeitos pelo canal. Luca (João Guiherme Ávila) e Gabi (Graciely Junqueira) foram parar na diretoria após Bento (Davi Campolongo) flagrá-los em uma ação suspeita na escola.

No local, a dupla garantiu à Helô que não tem nada a ver com o canal. Bento ficou com um pé atrás ao encontrar Luca descartando uma máscara no lixo, acompanhado de Gabi.

Ao ver a cena, o garoto suspeitou que o rapaz poderia ser o autor do canal de bullying, que tem detonado diversos alunos do colégio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade