Novidades

Canal Viva prepara a estreia inédita da novela Novamente Apaixonados; saiba quando

Novela será exibida em sua íntegra com 59 capítulos nas madrugadas

Publicado em 06/05/2020

O mês de maio no canal Viva será de estreia nacional e internacional! Além da reexibição de Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), que entra no ar já no próximo domingo, dia 10, para a alegria dos fãs de séries e novelas turcas, o Viva também traz para a sua tela a novela Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), uma produção da FOX Turquia, com 59 capítulos.

A informação foi confirmada pela emissora com exclusividade ao Observatório da TV. Novamente Apaixonados substituirá Verdades Não Ditas , que seguirá com reprises no ar até a nova estreia.

Canal viva exibirá Novamente Apaixonados, novela turca produzida pela FOX (Reprodução: FOX Turquia)
Canal viva exibirá Novamente Apaixonados novela turca produzida pela FOX Reprodução FOX Turquia

Novamente Apaixonados traz nos papeis centrais os atores Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy e está agendada para debutar no Brasil no dia 25 de maio, à 1h30 da manhã. O ator Buğra Gülsoy pôde ser visto no Brasil através de Fatmagul – A Força do Amor, novela transmitida pela Band em 2015.

A novela trata-se de uma comédia romântica que já rodou mais de 20 países com grande relevância em números de audiência. E como presente aos fãs, o Observatório da TV prepara uma entrevista com os protagonistas deste romance. Aguardem!

A história de Novamente Apaixonados

– Zeynep se casa com um homem sem a aprovação de sua família e vai morar com ele na América. Eles têm um bebê juntos, mas o casamento fracassa e, devastada, ela decide voltar para a Turquia. Fatih, enquanto isso, é um jovem bonito e rico que é enviado para a América por sua família para estudar.

A experiência não é o que ele espera e em pouco tempo ele decide voltar para a Turquia. Esses dois jovens de diferentes origens se reúnem no avião de Nova York a Istambul e logo descobrem um desejo comum de levar uma vida de sua própria escolha, livre da interferência familiar. Mas como é tal vida possível?

Confira o trailer:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade