UOL - O melhor conteúdo
Ih, bugou!

Canal Viva exibe capítulo ‘trocado’ de O Clone e revolta espectadores

Emissora exibirá o episódio correto amanhã (quinta-feira, 4)

Publicado em 04/06/2020

O Viva se confundiu ao exibir hoje (quarta-feira, 3) O Clone. Ao invés de transmitir o episódio de número 153, conforme mandava a sequência correta, o canal pago deu um nó na cabeça do telespectador ao exibir o capítulo 165, previsto para ir ao ar somente no próximo dia 17 (quarta-feira)!

Imediatamente, a emissora do grupo Globosat se deu conta do engano e, após o término da novela, foi ao Twitter se retratar. “Oi, gente. Tivemos um problema com o capítulo de hoje de O Clone, mas amanhã iremos acertar e exibir o capítulo certo. Pedimos desculpas“, informou.

Na mesma rede social, várias pessoas se queixaram da confusão. “Poxa. Espero que exibam amanhã os dois capítulos (153 e 154), para que a novela não termine em um sábado“, pediu certo espectador. “Será isso sim. Estamos ajeitando e definindo os últimos detalhes para que possamos corrigir perfeitamente os capítulos para exibição“, garantiu o Viva, em resposta.

Por falar em O Clone, a novela de Glória Perez já está se aproximando de sua reta final na TV fechada. A previsão é que a história de Jade (Giovanna Antonelli) se estenda até o dia 21 de agosto, sendo substituída a partir do dia 24 pela reprise de outro grande sucesso: Mulheres Apaixonadas (2003).

ATUALIZAÇÃO às 12h25min de 04/06/2020: Na manhã desta quinta-feira (4), o Canal Viva divulgou em suas redes sociais que às 13h30 do dia 4 o capítulo 153, que deveria ter sido exibido na noite anterior, será exibido normalmente, bem como às 23h.

Na sequência, às 23h35min, retomando a sequência original, o capítulo 154, que terá como prevista a reprise no horário alternativo de 13h30 da sexta-feira (5).

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile