Canal Viva exibe capítulo ‘trocado’ de O Clone e revolta espectadores

Emissora exibirá o episódio correto amanhã (quinta-feira, 4)

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Viva se confundiu ao exibir hoje (quarta-feira, 3) O Clone. Ao invés de transmitir o episódio de número 153, conforme mandava a sequência correta, o canal pago deu um nó na cabeça do telespectador ao exibir o capítulo 165, previsto para ir ao ar somente no próximo dia 17 (quarta-feira)!

Imediatamente, a emissora do grupo Globosat se deu conta do engano e, após o término da novela, foi ao Twitter se retratar. “Oi, gente. Tivemos um problema com o capítulo de hoje de O Clone, mas amanhã iremos acertar e exibir o capítulo certo. Pedimos desculpas“, informou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma rede social, várias pessoas se queixaram da confusão. “Poxa. Espero que exibam amanhã os dois capítulos (153 e 154), para que a novela não termine em um sábado“, pediu certo espectador. “Será isso sim. Estamos ajeitando e definindo os últimos detalhes para que possamos corrigir perfeitamente os capítulos para exibição“, garantiu o Viva, em resposta.

Por falar em O Clone, a novela de Glória Perez já está se aproximando de sua reta final na TV fechada. A previsão é que a história de Jade (Giovanna Antonelli) se estenda até o dia 21 de agosto, sendo substituída a partir do dia 24 pela reprise de outro grande sucesso: Mulheres Apaixonadas (2003).

ATUALIZAÇÃO às 12h25min de 04/06/2020: Na manhã desta quinta-feira (4), o Canal Viva divulgou em suas redes sociais que às 13h30 do dia 4 o capítulo 153, que deveria ter sido exibido na noite anterior, será exibido normalmente, bem como às 23h.

Na sequência, às 23h35min, retomando a sequência original, o capítulo 154, que terá como prevista a reprise no horário alternativo de 13h30 da sexta-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais