Canal Viva divulga primeira chamada da reprise de Cabocla; veja

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Viva divulgou neste domingo (8) a primeira chamada para a reprise da novela Cabocla, produzida em 2004 e escrita por Benedito Ruy Barbosa. Levada ao ar no horário das 18 horas, a trama foi um sucesso em sua exibido e também em sua reprise nas tardes da Globo, em 2008.

A trama entrará no ar em outubro, no lugar de Porto dos Milagres, na faixa das 15h30. A reprise desbancou Chocolate com Pimenta, que seria a exibida até então. Cabocla será a novela mais recente da história já exibida no Viva, com apenas 15 anos de produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabocla conta a história de Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), que descobre estar com pneumonia e deixa o Rio de Janeiro para se cuidar na Vila da Mata, interior do Espírito Santo. Tuberculoso, ele recebe de seu médico Dr. Edmundo (Othon Bastos) recomendações expressas.

Luís precisa se retirar da vida de dissipações que leva e passar um tempo no campo. Ele vai para a fazenda de Boanerges (Tony Ramos) e Emerenciana (Patrícia Pillar), primos de seu pai, Joaquim (Reginaldo Faria). Na cidade de Pau D’Alho, vizinha de Vila da Mata, ele conhece a bela caipirinha Zuca (Vanessa Giácomo).

Os dois jovens se veem apaixonados, mas há um problema: a doença dele. Além disso, a oposição do noivo rejeitado por Zuca, o peão Tobias (Malvino Salvador).

Veja a chamada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais