Trocou tudo

Canal Viva cancela Ti Ti Ti e irá reprisar Brega & Chique a partir de fevereiro

Ti Ti Ti não será mais reexibida neste ano de 2020

Publicado em 07/01/2020

O Canal Viva, que reprisa antigas atrações da Globo na TV paga, derrubou a reexibição da novela Ti Ti Ti que iria estrear no mês de fevereiro. Em seu lugar, outra trama de Cassiano Gabus Mendes foi escalada pelo canal pago. A partir do dia 19 de fevereiro, às 14h30, Brega & Chique será exibida pela emissora paga, no lugar da atual reprise de Selva de Pedra.

A informação foi confirmada pelo próprio Canal Viva. “Vocês pediram e a gente atendeu: Brega & Chique vem aí. A novela estreia no dia 19 de fevereiro, às 14h30 – e, com isso, Ti-ti-ti não será mais exibida este ano”, afirmou o breve comunicado da emissora em suas redes sociais.

A versão de Ti Ti Ti que seria reexibida era a produzida em 1985, que tornou a novela clássica. Protagonizada por Reginaldo Faria e Luís Gustavo, a novela era cercada de expectativa. Já Brega & Chique chegou a ser anunciada como reprise em 2018, mas foi cancelada pelo Viva também na última hora. Na ocasião, Vale Tudo (de 1988) ganhou sua segunda reprise no canal, na vaga que seria de Brega & Chique.

Com 173 capítulos e produzida entre abril e novembro de 1987, Brega & Chique foi um dos maiores sucessos da faixa das 19 horas nos anos 1980. Protagonizada por Marília Pêra e Glória Menezes, contou a história de Rosemere da Silva Francis (Glória Menezes) e Rafaela Alvaray (Marília Pêra).

De universos inteiramente opostos, as duas têm suas histórias cruzadas por causa de Herbert Alvaray (Jorge Dória), empresário paulistano “casado” com ambas. A família oficial é com Rafaela, mas Rosemere é quem herda um dinheiro deixado por Herbert, que foge do Brasil após quase falir. Rafaela, sem nenhum tostão, acaba se mudando para um bairro humilde.

Veja a confirmação do Viva sobre a nova reprise:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade