Boa vizinhança

Canal Viva brinca com meme do Casos de Família em virada de Chocolate com Pimenta

Atração de barracos serviu para impulsionar o capítulo do dia na internet

Publicado em 08/07/2020

Na tarde desta quarta (8) o Canal Viva levou ao ar um capítulo de virada da novela Chocolate com Pimenta e usou meme do Casos de Família para brincar com os personagens. Na história, Bárbara, personagem de Lilia Cabral, flagra seu marido e prefeito da cidade de Ventura em um quarto de hotel com a manicure Márcia.

“Barraco, gritaria e traição. Entenda o caso: #OFlagraDaMárciaNoVIVA”, legendou o perfil do canal na publicação do Twitter. O registro causou a euforia dos fãs com o crossover das duas produções. A atração do SBT, vale ressaltar, é concorrente quase direta de Chocolate com Pimenta.

Bárbara andava com suspeitas sobre marido. Com a ajuda de amigos, Vivaldo começou a se encontrar com Márcia às escondidas e prometendo ficar com ela. Iludida, a manicure passou a sonhar com a possibilidade de se tornar uma grã-fina da alta sociedade.

Após vários foras, Bárbara finalmente descobriu que ele, de fato, tinha uma amante e que ela estava mais próxima do que se imaginava. Nos próximos capítulos da novela, a vilã vai preparar vingança conta os dois.

Confira a brincadeira do Viva com o Casos de Família:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade