Canal Universal exibe finais de temporada de Shades of Blue e Law & Order: SVU

Publicado em 15/06/2017

O Canal Universal exibe no dia 22 de junho, quinta-feira, a partir das 23h, os dois últimos episódios da segunda temporada de Shades of Blue em sequência.

No episódio “Behind the Mask”, Harlee (Jennifer Lopez) ajuda Nava (Gino Anthony Pesi) a encobrir seu envolvimento com um crime, revelando um lado de si mesma que ele nunca havia visto e colocando seu relacionamento em perigo.

Wozniak (Ray Liotta) enfrenta um fantasma de seu passado para derrubar um novo inimigo. Stahl (Warren Kole) obtém uma informação crítica em sua busca pela verdade sobre Miguel.

Em “Broken Dolls” , último episódio da temporada, em um confronto dramático, Wozniak enfrenta o aliado que o traiu e faz sua escolha mais difícil até agora. Enquanto isso, o plano de Stahl para incriminar Harlee pelo assassinato de Miguel sai como planejado, obrigando a detetive a ficar perigosamente perto do homem que está obcecado por ela.

No final, os esforços desesperados de Harlee e Wozniak para salvarem a si mesmo e a equipe levam a consequências chocantes para ambos.

Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 18ª temporada de 

O Canal Universal exibe no dia 20 de junho, terça-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que contam com a participação especial de Kirk Acevedo (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Emma Myles (“Orange is the New Black”).

No episódio “American Dream” , uma família mulçumana é atacada dentro do seu próprio restaurante e uma das filhas é morta durante a ação. A natureza hedionda do crime faz com que a Unidade de Vítimas Especiais precise trabalhar sob o olhar do Chefe Dodds (Peter Gallagher) e junto da Unidade de Crimes de Ódio, liderada pelo detetive Lopez (Kirk Acevedo).

No último episódio da temporada, “Sanctuary”, as comunidades que foram abaladas pelo caso estão em conflito após a liberação de um dos suspeitos. Benson e Barba ficam no meio das tensões entre duas famílias que procuram justiça para seus entes queridos. A situação se agrava ainda mais quando diversos protestos começam a acontecer na cidade e se tornam violentos, impedindo que a tenente consiga fazer uma prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade