Canal Rural celebra 22 anos e anuncia entrada no NOW

Publicado em 14/11/2018

O Canal Rural comemorou 22 anos, no último domingo (11), e aproveitou a data para anunciar sua entrada no NOW. A partir de agora, os assinantes da NET passam a contar com conteúdos de agronegócio produzido pelo veículo. A plataforma de streaming da TV por assinatura transmitirá os principais programas da emissora. Muitos deles sobre técnicas de agricultura, pecuária e novidades agrárias do ramo.

O canal busca aproximar-se do público urbano, oferecendo informações do universo agro e promovendo a integração entre campo e cidade. Até o final do ano serão inseridos 30 programas, entre os de maior audiência do Canal Rural. Episódios como Pegando Fogo, Na Estrada – Vida de Caminhoneiro e o documentário Mangalarga Marchador – A Cavalgada já estão disponíveis.

Leia também: Jonas Sulzbach leva seguidoras ao delírio por aparecer só de toalha

“Há 22 anos levamos informação, conteúdo, serviços e entretenimento para milhões de produtores rurais. Chegou a vez de ampliar nossa comunicação e nos aproximarmos da comunidade urbana, que possui grande afinidade com as questões do campo”, enfatiza Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.Para acessar o Canal Rural no serviço de streaming é necessário apertar o botão Video on Demand (VoD) do controle remoto ou acessar pelo canal 1 e localizar o Canal na seção Programas de TV. O NOW também está disponível por meio do seu site oficial ou aplicativo.

Confira alguns dos programas do Canal Rural no NOW:

Pegando Fogo

O programa visita a região de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. E mostra a cultura, o comportamento e a memória afetiva que giram em torno do fogo e da comida. A atração é comandada por Clarice Chwartzmann, publicitária e criadora do projeto. Ela é pioneira no movimento de incentivar mulheres a cultivar e usufruir da gastronomia da brasa.

Na Estrada – Vida de Caminhoneiro

Cada episódio mostra o dia a dia dos heróis que rodam pelo Brasil. O telespectador fica por dentro da aventuras, dificuldades e perigos aos quais os caminhoneiros são submetidos. Tudo para entregar as cargas dentro do prazo. Mostra ainda a amizade e a alegria entre os companheiros de profissão e seus parceiros de viagem, contando como lidam com a saudade da família e a satisfação de conhecer pessoas e lugares novos em todo o Brasil.

Mangalarga Marchador – A Cavalgada

O documentário registra o encontro único entre um criador de Mangalarga Marchador e um encantador de cavalos, vindo diretamente da Espanha. Em comum entre os dois está o amor incondicional pelos animais. O documentário traz curiosidades da raça, como o vigor do cavalo que é conhecido por sua inteligência, genética e vocação para cavalgar.

Conexão Israel

O Canal Rural foi até Israel descobrir as semelhanças e diferenças entre as duas nações do agro. Nas reportagens, descobrimos como o país, que tem clima desértico, virou campeão mundial na produção de leite por animal, celeiro de inovação e tecnologia e referência na utilização de água. Veja mais na produção de Kellen Severo e Alan Petrillo.

Sobre o Canal Rural – Principal veículo de comunicação especializado em agronegócio no Brasil, possui a maior fidelidade de público entre os concorrentes segundo a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, realizada pela FNP Informa. Há 22 anos o veículo leva informação e entretenimento a milhões de produtores rurais, oferecendo a quem alavanca a economia do País soluções em multiplataforma desde notícias em primeira mão, perspectiva de especialistas em todos os segmentos que influenciam a economia do país, leilões, presença nos eventos e feiras mais importantes, até capacitação de profissionais com projetos técnicos que levam conhecimento e técnica de especialistas a vários extremos do país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade