Diversão

Canal OFF estreia programa comandado por campeão de surfe

Série vai mostrar lado divertido do esportista com as ondas

Publicado em 30/01/2020

O canal por assinatura OFF vai estrear um programa com o campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL. De acordo com o colunista, Parque do Ítalo mostrará o lado divertido do esportista junto às ondas, suas fiéis companheiras.

As gravações terão início em fevereiro, em Baía Formosa (RN), sua terra natal. Ítalo se tornou campeão em dezembro de 2019, na etapa de Pipeline, com vitória sobre Gabriel Medina em uma final histórica, onde pela primeira vez dois brasileiros chegaram à decisão com chances de título.

Além do grande título mundial do WSL 2019, Ítalo Ferreira ainda tem no seu histórico dois títulos do Campeonato de Juniors, foi campeão do Quiksilver Pro Rio Junior e do Mormaii Pro Junior em Garopaba, os dois no Brasil.

Em 2014, ele foi campeão da SuperSurfe, sendo considerado o campeão brasileiro,e foi o vice-campeão no Moche Rip Curl pro Portugal 2015, perdendo para Filipe Toledo. Ainda em 2015, ganhou o titulo simbólico de melhor estreante do ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade