Reality Virtual

Canal no Youtube lança A Fazenda Depressão para órfãos do BBB20; entenda

O reality show funciona através de um game play.

Publicado em 07/05/2020

Fenômeno nas redes sociais, o Diva Depressão é um sucesso na internet desde que era apenas uma página no Facebook, fruto do namoro do casal de designers Filipe Oliveira e Eduardo Camargo. Não demorou muito até que os dois conquistassem o público e fizessem sucesso com um canal no Youtube.

Com a grande repercussão, o casal resolveu apostar em diversos formatos de vídeos e até mesmo realities, como o conhecido Corrida das Blogueiras, que foi um grande sucesso nas redes em suas duas primeiras edições. Agora, Filipe e Eduardo criaram um novo projeto, chamado A Fazenda Depressão.

No reality show criado para o momento de pandemia de coronavírus e em meio a um distanciamento social, a atração acontece através de um gameplay feito no jogo The Sims, que foi montado com inspirações na sede da Fazenda da Record TV.

De acordo com Filipe Oliveira, as provas no reality vão acontecer utilizando a dinâmica do jogo, mas terá provas de agilidade, resistência e também de artes. “Esse formato de reality show, é a gente que cria dentro do jogo, não existe dentro do jogo uma logística que se permita fazer isso”, afirmou Eduardo.

De acordo com a dupla, os participantes foram escolhidos através de personalidades que já participaram de vídeos deles, além de ser uma junção de pessoas famosas na internet e na TV. “A gente vai ativar o modo automático e em cima disso vamos colocando algumas coisas”, disse Eduardo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade