Canal Megapix apresenta o Especial Profecias com três longas, entre eles, Presságio

Publicado em 30/03/2017

O fim de semana está chegando e que tal aproveitar para relaxar em frente à TV com uma sessão digamos profética? Pois é isso que promete o Megapix com a seleção de longas sobre o tema.

Na data, a partir das 18h05, o canal apresenta o Especial Profecias, com três filmes que abordam essa temática em sequência: Missão Babilônia, Presságio e Dragonball Evolution.

Confira!

Missão Babilônia, 18h05

O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

Presságio, 19h50

John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.

Dragonball Evolution, 22h 

Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a um desejo. Após uma tragédia em sua família, Goku sai em busca das outras esferas antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters). Adaptado do famoso desenho japonês.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade