Canal Fox usa legenda pornô em Outlander e choca assinantes com frases picantes; veja

Publicado em 14/11/2017

O canal Fox Premium cometeu um erro que deixou os telespectadores constrangidos, durante a exibição de uma série. O canal de TV por assinatura acidentalmente trocou as legendas da atração que estava sendo exibida pelas falas de outra.

O problema começa quando o texto é explicitamente erótico e nada tem a ver com o que estava sendo exibido. A emissora exibia um episódio da série Outlander quando o que apareceu na tela era a legenda de The Girlfriend Experience.

Veja também: Rádio Bandeirantes “toca música” do Fox Sports em transmissão de jogo do Grêmio

Alertada pela repercussão, inclusive, nas mídias sociais, a Fox reconheceu a falha, explicou o que aconteceu e pediu desculpas. Veja abaixo:

“A FOX pede desculpas a todos os fãs de Outlander por exibir legendas da série The Girlfriend Experience durante a transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, ontem, no canal FOX Premium 1. Lembramos que o 9º episódio, The Doldrums, será transmitido corretamente hoje às 20h30 e amanhã [terça-feira, 14] às 23h55 no canal FOX Premium 1, além de nova reprise no dia 17 de novembro às 23h55 no mesmo canal e em breve nosso aplicativo. Acompanhe nossas redes sociais para saber novidades de nossas séries.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade