Canal E! estreia nova temporada de Keeping Up With The Kardashians com programação especial

Publicado em 02/10/2017

A partir do próximo dia 3, às 21h30, o canal E! Entertainment celebra os 10 anos da chegada da família Kardashian à sua tela com exibição de um grande especial com duração de 90 minutos, batizado de “E! Celebra 10 Anos de Keeping Up With The Kardashians”, que permitirá aos fãs uma verdadeira viagem no tempo desde o início do reality, em 2007. Neste programa, Ryan Seacrest – apresentador e produtor executivo tanto da série quanto deste especial – conversa com Kris, Kim, Khloe, Kourtney, Kendall e Kylie para refletir sobre os momentos mais importantes e impactantes da vida de cada uma delas na última década. Com o passar dos anos, esta família esteve genuína, sensível e sobre tudo exposta – e o especial mostrará aos seguidores tudo o que significou a cada uma delas ter vivido alegrias e dificuldades em frente às câmeras.

Para continuar a grande celebração, o E! Entertainment transmitirá ainda especiais individuais sobre cada uma das irmãs. No dia 10 de outubro, a partir das 22h, é a vez de Kendall Jenner, seguida pela caçula, Kylie. No dia 17, a partir das 21h30, é a vez de Kim, Khloe e Kourtney, respectivamente. Para fechar, no dia 24, terça-feira, a partir das 22h, a tão aguardada estreia da 14ª temporada.

Visto em mais de 160 países, “Keeping Up With The Kardashians” é um doc-série que cresceu de maneira exponencial e continua a se converter em um fenômeno global. Das separações às reconciliações, casamentos, nascimentos e todo o drama envolvido, os fãs ao redor do mundo acompanharam toda essa evolução bem de perto.

Siga os passos da familia Kardashian e mais detalhes de toda a programação
especial que o E! preparou para o mês de outubro:

Terça-feira, 3 de outubro

  • A partir das 10h: Kardashian todo o dia! Todos os episódios da primeira temporada
  • A partir das 21h30: “E! Celebra 10 Anos de Keeping Up With The Kardashians”

    Terça-feira, 10 de Outubro

  • A partir das 22h: Especial de Kendall Jenner, seguido do especial de Kylie Jenner

    Terça-feira, 17 de Outubro

  • A partir das 21h30: Especiais de Kim, Khloe e Kourtney

Terça-feira, 24 de Outubro

  • A partir das 22h: grande estreia da 14ª temporada de KUWTK!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade