lançamento

Canal de TV Jovem Pan News já tem data para estrear

A novidade vai entrar no ar a partir de 27 de outubro

Publicado em 13/10/2021

O lançamento do primeiro canal de notícias do grupo Jovem Pan já tem data marcada para acontecer. A partir de 27 de outubro, entra no ar a Jovem Pan News.

De acordo com informações do site oficial, a nova plataforma vai disponibilizar conteúdo exclusivo e 24 horas por dia com entretenimento, esporte, opinião e informação. A novidade estará disponível nos canais da TV paga.

Na programação fixa, o público poderá conferir atrações já conhecidas, como Jornal da Manhã, Pânico e Pingos nos Is, além de títulos inéditos. Atualmente, a Jovem Pan é considerada  a maior produtora de conteúdo digital na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e cerca de 20 horas de transmissão ao vivo.

Recentemente, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo, falou sobre a equipe escalada para colocar o projeto no ar. “Hoje uma equipe de 500 pessoas trabalham pra TV virar realidade, vamos errar, vamos aprender mas vamos dar certo, nem que eu coloque minha cama na Jovem Pan e more lá mesmo”, relatou em seu Linkedin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade