mais cozinha

Canal de culinária da Band já tem nome; saiba qual

Novo canal deve entrar no ar entre março e abril

Publicado em 31/01/2021

A Newco, programadora de canais pagos do Grupo Bandeirantes, prepara o lançamento de mais um canal. Trata-se de Sabor & Arte, canal voltado à gastronomia, que terá 24 horas de programação voltada à culinária.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, os executivos da Newco já estão com os processos para este novo canal bem adiantados, e a previsão é que ele entre no ar entre março e abril deste ano. A ideia é que o novo canal tenha 8 horas de conteúdo diário inédito, e as demais horas serão preenchidas por enlatados, mas todos voltados à gastronomia.

Ainda segundo Ricco, outra ideia é contar com valores da própria Band na programação. Ou seja, Edu Guedes, que comanda o The Chef, e Zeca Camargo, que já tocou quadros de culinária no É de Casa, na Globo, e também em seu programa no UOL, devem estar no Sabor & Arte.

Com o Sabor & Arte, a Newco aumenta consideravelmente a cartela de canais pagos do Grupo Bandeirantes. Atualmente, o grupo controla canais como Arte1, AgroMais, BandNews, BandSports, Conmembol TV, Sex Privê e Smithsonian Channel.

E Sabor & Arte não deve ser o único lançamento de 2021. Ainda há o desejo de lançar mais um canal este ano. Porém, este plano dependerá dos rumos da economia do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade