Canal Arte1: Confira programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a grade de programação do Arte 1 para a semana de 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019. Criado para quem gosta de arte, o canal exibe filmes clássicos, grandes espetáculos de danças e musicais. Além de documentários e biografias dos nomes mais importantes da arte.

Veja também: Lady Gaga está entre os apresentadores do SAG Awards 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sessão Arte 1 In Concert

  • Yo Yo Ma e Manfred Honeck com a filarmônica de Berlin em Baden-Baden

O maestro austríaco Manfred Honeck e o violoncelista franco-americano Yo-Yo Ma se reúnem com a Filarmônica de Berlim para uma apresentação no festival que ocorreu na cidade alemã de Baden-Baden, em 2016. Juntos, executam composições de Johannes Brahms, Robert Schumann e Pyotr Tchaikovsky. A gravação do concerto foi dirigida por Torben Schmidt Jacobsen

Quando: Segunda-feira (28), às 22h30 – Quarta-feira (30), às 10h30 – Sexta-feira (01/02), às 14h15 – Sábado (02/02), 08h15.

Sessão Cine Clube Arte1

  • Gosto de Cereja

Considerado uma das principais obras cinematográficas da década de 1990, o filme conta a história de um homem que, mesmo vivendo em uma sociedade que condena o suicídio, busca ajuda para se matar e ser enterrado sob uma cerejeira. Dirigido pelo aclamado diretor iraniano Abbas Kiarostami, o filme foi o vencedor da Palma de Ouro em Cannes, em 1997.

Quando: Segunda-feira (28), à 00h15 – Terça-feira (29), às 07h45 e às 16h.

Cine Clube Arte1 Clássicos

  • A Mulher do Lado

O filme conta a história de dois ex-amantes que se tornam vizinhos enquanto vivem com seus respectivos cônjuges, depois de sete anos de um término turbulento. O longa é considerado um dos melhores trabalhos do diretor francês François Truffaut. Os protagonistas que precisam lidar com o relacionamento amoroso passado são interpretados pelos atores Gérard Depardieu e Fanny Ardant, indicada ao César na categoria melhor atriz, em 1982.

Quando: Sexta-feira (01/02), à 00h15, Sábado (02/02), às 07h15 e às 16h.

Sessão Bio Arte1

  • Giuseppe Verdi

O documentário narra a trajetória do compositor de ópera Giuseppe Verdi. Dirigido por Sergej Grguric, a produção destaca a relação do músico com sua cidade Le Roncole, na região de Parma, na Itália, mesmo depois de seu trabalho alcançar fama em Milão, Veneza e Nápole. A obra também revela como a cidade de Le Roncole ficou associada à figura de Verdi.  Autor de óperas como Otello, La Traviata e Rigoletto, ele é reconhecido como um dos compositores mais influentes do século 19.

Quando: Domingo (03/02), às 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais