Canais National Geographic exibem maratona com sucessos da programação

A "retrospectiva" começa em 25 de dezembro e vai até 3 de janeiro

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre 25 de dezembro e 3 de janeiro, os canais National Geografic promovem uma maratona especial, com suas principais estreias e sucessos que marcaram o ano de 2020. O especial combina clássicos como Aeroporto e estreias de grande sucesso, como Sabores Extremos com Gordon Ramsay, Escravidão: Uma História de Injustiça, entre outros.

A partir de 25 de dezembro às 18h45 o público poderá conferir a segunda temporada de Sabores Extremos com Gordon Ramsay, onde o renomado chef embarca em uma nova jornada cheia de sabores na Tasmânia, África do Sul, Indonésia, Louisiana, Noruega, Índia e Guiana, aventurando-se ainda mais no desconhecido e exótico para explorar a culinária do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, às 21h45 o canal exibe três episódios seguidos da série de sobrevivência Ilhados no Alasca, que mostra a rotina diária dos moradores locais e como eles se preparam para lidar com as adversidades da região, alimentação, transporte e como a força da natureza pode afetar seu cotidiano.

Já no dia 26 de dezembro também às 18h45 o canal exibe três episódios de Retidos na Fronteira, que mostra o dia-a-dia dos oficiais da Alfândega no lado americano nos mais de 3 mil quilômetros que separam o Texas e o México.

Para os fãs da série Aeroporto, o dia 27 vai ser imperdível com a maratona de 24h de Aeroporto: Roma, Aeroporto: Peru, Aeroporto: Madri e Aeroporto: São Paulo a partir das 10h. Com exibição de episódios de temporadas variadas, a famosa série Aeroporto mostra a rotina da Polícia Aeroportuária em diversos aeroportos do mundo. A série apresenta os bastidores das operações, investigações e descobertas para garantir a segurança e a proteção dos aeroportos e de seus passageiros. A maratona de O Melhor de Aeroporto continua nos dias 28 e 29 de dezembro às 18h45.

Em 30 de dezembro o foco será a natureza, com destaque para a exibição da série brasileira Brasil Selvagem: Costa Brasileira que traz três episódios fantásticos sobre a gigantesca costa atlântica do país, que abrange cinco dos seis biomas brasileiros.

No último dia do ano (31), o National Geographic exibe às 17h10 uma maratona com todos os episódios de Dog House: Lar Perfeito, que conta as histórias comoventes de cães abandonados que encontram novos lares.

Em seguida começa o especial Réveillon para Pets, uma programação especial a partir das 23h para ajudar os animais de estimação a lidar com o estresse causado pelo barulho dos fogos de artifício. Com imagens e músicas relaxantes da produção Brasil Azul seguido da Sinfonia pelo Planeta. Os canais Nat Geo Wild e Nat Geo Kids também exibirão o Réveillon para Pets.

De 28 de dezembro à 03 de janeiro o Nat Geo Wild exibe uma maratona de 24 horas por sete dias consecutivos de Clínica Animal com Dr. Pol com episódios das nove temporadas já exibidas no canal.

A retrospectiva do National Geographic continua durante os primeiros dias de 2021 com a exibição de Fyre: O Festival que nunca aconteceu (01/01), Escravidão: Uma História de Injustiça (02/01) e uma maratona de 24 horas de Retidos na Fronteira e Agentes da Fronteira em 3 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio