Novidade

Canais Max, da HBO, ganham novo nome

Canais de filmes já tiveram nomes alterados nos catálogos

Publicado em 03/02/2020

Desde o último sábado (1), os canais Max, pertencentes à HBO, Max, Max Up e Max Prime, ganharam um novo nome. Eles passaram a se chamar, respectivamente, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme.

A mudança ocorreu devido ao lançamento do serviço de streaming do grupo, que será lançado em maio, o HBO Max. A fim de associar o nome Max à novidade, que ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, a emissora estadunidense decidiu, então, trocar os nomes dos canais.

A empresa informou, ainda, que em breve outra mudança de nomes deve ocorrer. Atualmente, as operadoras utilizam nomes diferentes para comercializar os pacotes HBO. Na SKY, por exemplo, há os pacotes opcionais HBO Brasil, HBO Brasil Digital 4 e HBO MAX (nome mais comum quando se oferecem os 8 canais da rede).

Com a chegada dos novos nomes e o lançamento do concorrente da Netflix e Amazon, as operadoras deverão adotar um novo nome para os pacotes HBO. A programadora recomenda que as operadoras comercializem os pacotes como HBO Pack.

O novo nome deve padronizar as ofertas e facilitar a identificação de quantos canais estão incluídos no pacote. O pacote HBO 2 Pack, por exemplo, inclui 2 canais HBO. O pacote HBO 4 Pack inclui 4 canais e HBO 8 Pack terá todos os 8 canais da rede.

O HBO Mundi traz em sua programação produções independentes, HBO Pop comédias e fantasias e o HBO Extreme filmes de aventura.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade