nova marca

Canais Fox passam a se chamar Star

A mudança acontece a partir do dia 22 de fevereiro

Publicado em 09/02/2021

A partir de segunda-feira, 22 de fevereiro, os canais Fox vão mudar de nome. O Fox Channel passa a se chamar Star Channel. Com isso, o canal ganha uma nova identidade visual para marcar a alteração.

Segundo a assessoria de imprensa do canal,mesmo com essa novidade, o conteúdo da programação seguirá o mesmo, continuando a contar com séries de sucesso mundial como Os Simpsons e The Walking Dead, além dos filmes de maior bilheteria das telonas.

Nessa mesma reformulação, também com um novo visual, o Fox Premium passará a se chamar Star Premium, e continuará a oferecer os conteúdos favoritos dos fãs e muito mais. Assim, séries como This is Us, novas estreias, eventos, e temporadas, com toda a personalidade que o público conhece, vão passar no Star Hits, novo nome do Fox Premium 1, e Star Hits 2, no lugar do Fox Premium 2.

Por sua vez, o Fox Life se chamará Star Life e seguirá oferecendo seus grandes mistérios e as emocionantes histórias de séries como Law & Order: S.V.U., New Amsterdam e The Resident.

Os canais Star darão continuidade ao legado dos canais Fox, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade