Esporte em alta

Campeonatos europeus, Stock Car e NBA são destaques na grade da Band no final de semana

A emissora investe pesado na transmissão e cobertura esportiva

Publicado em 22/04/2021

A grade esportiva da Band será movimentada no final de semana dos dias 24 e 25 de abril. A emissora investirá pesado no futebol, no automobilismo e no basquete.

As partidas dos campeonatos europeus continuarão a ter destaque. No sábado (24), às 10h, acontece a transmissão do jogo entre Akhmat e FC Ural pelo Campeonato Russo, com narração de Ivan Bruno e comentários de Fábio Piperno.

Já às 13h30 Bayer Leverkusen e Eintracht se enfrentam pelo Campeonato Alemão. O jogo é narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e Edilson. Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (25),  a partir das 10h25, o Spartak Moscou encara o CSKA pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Já pelo Campeonato Italiano, Cagliari e Roma se enfrentam ao vivo, a partir das 13h, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira e Neto. 

Logo em seguida, a partir das 15h, começa a transmissão da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car pela temporada 2021. Luc Monteiro narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, e reportagem de Celso Miranda.

Stock Car
Stock Car Divulgação

A volta do futebol acontece às 20h, com o confronto entre Corinthians e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Para fechar o final de semana, a Band leva ao ar às 23h a disputa entre Sacramento Kings e Golden State Warriors pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

Com tantas partidas e foco no esporte, a cobertura será realizada por diversos programas esportivos, como o Band Esporte Club, apresentado por Cris Dias; o Show do Esporte sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior; e o Terceiro Tempo, programa de Milton Neves e Yara Fantoni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade