Record TV

Campeonato Carioca define transmissões na TV aberta

Ao todo, serão exibidos 15 jogos ao vivo

Publicado em 23/02/2021

O Campeonato Carioca 2021 terá um novo formato de transmissão de jogos. A Record TV será responsável pela exibição na TV aberta, e assinará contrato de dois anos pela cessão dos direitos. A atração também estará presente em diversos programas diários de entretenimento, garantindo uma exposição permanente na grade de programação.

Na próxima quarta-feira (24), a emissora recebe em sua sede, no Rio de Janeiro, os 12 presidentes dos clubes cariocas para celebrar transmissão do Cariocão. O evento contará ainda com o presidente da FERJ, Rubens Lopes Costa Filho, e outros grandes nomes do futebol carioca.

A emissora fará uma cobertura de alcance nacional para os mais de 60 milhões de torcedores do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Ao todo, serão exibidos 15 jogos ao vivo, sendo 11 durante a Taça Guanabara, 2 jogos das semifinais, os 2 das finais e, ainda, highlights dos principais momentos do Carioca 21.

Os torcedores poderão acompanhar também através do pay-per-view do Carioca 21, que trará os melhores 60 jogos do campeonato. A novidade será vendida pela Claro, SKY e Vivo nas TVs por assinatura. E também, na distribuição do Carioca Play, aplicativo de OTT oficial do campeonato, para suas bases de assinantes móvel e através das plataformas de relacionamento dos clubes com os torcedores.

“ A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, avalia Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade