Campeões de revezamento falam sobre título mundial no Conversa com Bial

Publicado em 22/05/2019

Detentores do título mundial de revezamento 4x100m, o quarteto Paulo André de Oliveira, Derick Souza, Jorge Vides e Rodrigo Nascimento deu uma entrevista toda especial na noite de hoje (terça-feira, 21) para o apresentador Pedro Bial, em seu programa Conversa com Bial, da Rede Globo.

A vitória em comum, como se sabe, foi celebrada no último dia 12 (domingo), em torneio disputado no estádio de Yokohama, no Japão. “A gente ainda não teve o tempo ideal para aproveitar. A gente ainda não conseguiu ver a família, os amigos, a gente está aproveitando o momento dando entrevista, vendo por rede social. Nem a gente assimilou a grandiosidade dessa conquista”, confessou Rodrigo.

Antes de despontar para o esporte, o bonitão chegou a trabalhar como office boy. “Fui descoberto na escola através de jogos escolares. Tive a sorte do meu professor ser também o meu treinador. Conciliou uma coisa com a outra”, recordou.

“Fui fazer um teste de duas semanas no Fluminense e nesse meio tempo, minha irmã me inscreveu na competição escolar, sem eu saber. Na hora fiquei chateado, agora, agradeço. Eu fiquei em terceiro lugar no salto em altura e fui convidado para participar de um projeto”, relatou também Jorge.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade