Campeã do MasterChef deseja que o marido dê soco em rival e é detonada na web

Publicado em 01/08/2018

Nesta terça-feira (31), foi ao ar a final da quinta temporada do MasterChef Brasil, que consagrou Maria Antonia como vencedora. Entretanto, um momento da disputa causou polêmica e duras críticas direcionadas à campeã.

Leia: Maria Antonia vence o MasterChef e a web fica indignada

Enquanto preparava a sobremesa, último prato que seria servido aos jurados na competição, a concorrente se irritou com os gritos de Rita, participante eliminada que estava torcendo por Hugo Merchan, o adversário de Maria.

Saiba mais: Paola Carosella rebate acusações de favorecer finalista do MasterChef

“Eu conheço o marido que eu tenho. O meu marido fica muito nervoso com isso. Eu acho que ela [Rita] faz muito isso para me desestabilizar. Eu quero que ele [marido] dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, disparou surpreendentemente a loira em um dos depoimentos gravados para o formato. Na web, Maria recebeu muitas críticas.

Veja:

E ainda:

E mais:

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

A saber, na edição do dia 12 de junho do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para inesperadamente contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade