Transformação

Campeã do BBB 6, Mara Viana contou como o programa mudou a sua vida

De técnica de enfermagem à milionária, a mudança na vida da baiana

Publicado em 18/01/2021

O Big Brother Brasil mudou a vida de Mara Viana para sempre. Participante da sexta edição do reality show, a baiana entrou sem pretensões de levar o prêmio, mas saiu como a campeã da temporada. Em entrevista ao Splash, do UOL, ela revela que o programa foi um divisor de águas na sua história e conta o que fez com o prêmio.

Mara queria apenas um carro quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, pois assim ajudaria a sua filha Aracy, que possui uma deficiência física, a se locomover para realizar seu tratamento.

No final, ela saiu com dois automóveis e um milhão de reais que tratou logo de fazer render: investiu em imóveis e comprou uma pousada em Porto Seguro (BA), sua cidade natal. 

No entanto, oito anos depois, devido à forte concorrência do turismo na região, ela resolveu demolir e construir um prédio de R$ 3 milhões, que pretende alugar quando estiver pronto.

E não pretende parar com os investimentos. “Não tenho bobagem com dinheiro, gosto de investir e não ficar guardando. Acabei de comprar um apartamento em Vitória da Conquista”, revelou a ex-BBB.

Mara aproveitou para investir também em uma nova carreira. Ela, que era técnica de enfermagem quando entrou no BBB, formou-se em teologia e agora estuda psicologia. “Eu trabalhava na área da saúde e gosto muito de ajudar as pessoas. Estou no segundo período e adorando o curso”, contou.

A ex-BBB demonstra gratidão pelo programa e pela oportunidade que teve de transformar a sua realidade e da sua filha. “Ela não seria hoje quase advogada e não teria a mobilidade que ela tem porque não teria tido o tratamento que eu pude dar. Esse dinheiro foi uma bênção em nossas vidas”, declarou.

Faz um bem danado para o coração ler histórias assim, não é mesmo? Que o BBB 21 transforme muitas outras vidas de forma positiva. Falta pouco! E não se esqueça, A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade