Sucesso

Campeã do BBB 21, Juliette chega aos 29 milhões de seguidores no Instagram

Ela está chegando em Sabrina Sato, que tem 29.7 milhões

Publicado em 15/05/2021

Colhendo os frutos após ter vencido o Big Brother Brasil 21, Juliette Freire está fazendo de tudo para conseguir dar atenção aos milhares de fãs que conquistou e também resolver detalhes de sua carreira para um futuro próximo.

Cheia de convites, a moça está tendo uma enorme quantidade de reuniões, fazendo com que ela não pare de trabalhar o tempo todo. Mas o que continua sendo um grande destaque, é o grande número de seguidores que a moça continua conquistando nas redes sociais.

Antes de sair do reality show, a jovem já tinha mais de 24 milhões de seguidores só no Instagram, mas neste sábado (15), acabou de chegar aos 29 milhões. Agora, Juliette está cada vez mais perto de chegar em Sabrina Sato, a ex-BBB mais seguida na história do programa.

Para comemorar a marca, Juliette fez uma surpresa para os fãs em uma live, fazendo questão de agradecer o carinho de todos e ainda responder vários comentários. Um outro número marcante, é que a transmissão passou o número de 800 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade