FAVORITA DO BIAL

Campeã do BBB 11, Maria Melilo relembra a sua edição e sonho de voltar à TV: “Estudando algumas propostas”

Apresentadora também recordou o seu triângulo amoroso na temporada exibida em 2011

Publicado em 31/12/2023

A apresentadora e ex-participante do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo, de 40 anos, relembrou a sua passagem marcante no reality da TV Globo, fazendo com que ela conquistasse o prêmio milionário de sua edição em 2011. Em entrevista ao gshow, a atriz falou sobre o triângulo amoroso que formou com Maumau, que voltou da repescagem do programa, e, Wesley, o estudante de medicina que também chegou à final da temporada.

“Não me arrependi de ter me aproximado do Wesley porque ele foi muito meu companheiro dentro da casa e nunca tive rancor do Mauricinho, até porque tudo que aconteceu entre a gente me ajudou a ganhar o prêmio. Não tenho nenhum arrependimento porque fiz tudo o que queria”, relembrou ela.

Após vencer o BBB 11, Maria Melilo teve trabalhos na TV Globo como atriz e integrou o elenco do Casseta & Planeta em sua última fase na emissora carioca. A modelo também chegou a trabalhar como repórter especial do TV Fama, na RedeTV!. No entanto, acabou ficando afastada das telinhas nos últimos anos e relatou o seu sonho de voltar a ter contato com o público.

Estou estudando e me preparando para retomar para a área artística. Já tive experiências incríveis pós-reality. Estou com vontade de retornar para a TV e estudando algumas propostas“, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade