Reality

Campeã de No Limite, Paula Amorim revela quem gostaria que vencesse o reality se não tivesse sido ela

A vencedora revelou o que pretende fazer com o prêmio

Publicado em 21/07/2021

Na noite desta terça-feira (20), a TV Globo exibiu a final de No Limite. Paula Amorim recebeu 66,77% dos votos do público e faturou o prêmio de R$ 500 mil. Em entrevista, a competidora disse o que sentiu quando descobriu que era uma das finalistas.

“Estou começando a construir uma vida com meu noivo e entrei nesse programa com o objetivo de ter uma base para a gente começar a construir isso junto. Tive a chance de dar esse primeiro passo, ter a nossa casa e começar a pensar no nosso filho”, explicou a famosa.

“É bem legar ter uma estabilidade financeira e uma reserva legal para a gente poder viver mais tranquilo. A minha última tacada foi pensando nisso e foi com muita vontade”, destacou Paula às jornalistas Nathália Gomes e Thaís Silveira, do Gshow.

Com relação a quem deveria vencer o reality show se não tivesse sido ela, Amorim respondeu Viegas, que ficou em segundo lugar. “Ele tem uma sensibilidade muito grande e tem o dom da palavra. Ele lutou demais e foi fundamental ali na nossa tribo. Eu o considero um irmão e a gente conversa muito fora do programa. A única pessoa para mim seria ele”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade