Difícil

Campeã de No Limite, Paula Amorim fala sobre o reality: “Muito pior do que eu imaginava”

A vencedora levou para casa o prêmio de R$ 500 mil

Publicado em 25/07/2021

Na última terça-feira (20), a TV Globo levou ao ar a final da quinta temporada de No Limite. Paula Amorim faturou o prêmio de R$ 500 mil após receber 66,77% da votação popular. A campeã diz se sentir realizada e grata.

“É um sentimento de missão cumprida depois de toda a entrega que tive durante o programa. E ter vencido com a aprovação do público tornou essa vitória ainda mais especial”, declarou a famosa em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow.

A ex-BBB destacou a oportunidade de mostrar a força feminina na competição. “O programa colocou em igualdade todos os participantes e encarei isso como uma oportunidade para nós, mulheres, mostrarmos nossa força. Senti como uma responsabilidade e consegui provar para todo mundo que somos capazes, sim!”, comemorou.

Com relação aos perrengues do formato, Paula foi sincera. “A verdade é que foi muito pior do que eu imaginava. As condições eram insalubres, alimentação era pouca, não dava para fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes”, concluiu Amorim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade