Campeã da edição 19, Paula fala sobre BBB 20 ter famosos: “Sortuda por ter entrado na edição passada”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do Big Brother Brasil deixou todo mundo surpreso por apresentar entre os concorrentes a um prêmio milionário pessoas famosas. A Globo recrutou atores, cantores, blogueiros para o BBB 20 e isso agradou uns e desagradou outros. A última campeã do programa Paula disse que se sente sortuda por não ter tido famosos no BBB 19.

“Me sinto sortuda por ter entrado na edição passada. Porque, nessa, é muito foco para os influencers. Os influencers, a gente já conhece, já fica de olho neles. Mas eu estou querendo conhecer primeiro os anônimos que estão lá, porque eu tenho certeza que deve ter gente supertalentosa, lá dentro. Então, eu ainda estou olhando, ainda não conheço ninguém especificamente, estou acompanhando”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada se os milhões de seguidores dos influencers não poderiam ajudar na votação, Paulo explicou que não é necessariamente uma vantagem. “Dá mais visibilidade para ele, na verdade, mas vantagem… acho que não. Porque a pessoa… não tem jeito. Seguidor não adianta nesse momento, porque… pode votar, mas vai que a gente é influencer, entra lá e não dá o que eles estão esperando, decepciona eles”, disse Paula ao TV Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio