Famosa canção

Campanha da Globoplay e Disney+ ganha versão brasileira de “When You Wish Upon a Star”

Combo de assinatura das duas plataformas pode ser assinado a partir de hoje

Publicado em 17/11/2020

A partir desta terça-feira (17), já está disponível para assinatura o combo dos sonhos, que une a emoção e fantasia da maior plataforma de streaming do Brasil, o Globoplay, a um dos maiores produtores de emoção e fantasia do mundo, a Disney+.

E é nesta data que também estreia na TV Globo a segunda parte da campanha de divulgação do combo Globoplay e Disney+, que destaca a riqueza e diversidade dos conteúdos disponíveis nas plataformas. Ao som de uma versão brasileira do clássico “When You Wish Upon a Star”, a música-tema da campanha mistura vários ritmos do país e embala imagens de grandes produções do Globoplay e da Disney.  

A versão chega  na voz de Ana K, nova promessa da música pop que lançou em setembro seu primeiro EP pela Som Livre. Aos 25 anos, Ana K, nascida em São Paulo, também realiza um sonho com este trabalho.

Emoção

“Colocar a minha voz em  um clássico como este, que vai chegar a tanta gente através da campanha, é muito emocionante. É também uma oportunidade para que o público conheça a partir daí meu trabalho autoral, que há anos venho sonhando e que este ano se tornou realidade através da gravação do meu primeiro EP tendo por traz uma gravadora com a força da Som Livre”, diz a cantora.

O filme dá sequência ao primeiro vídeo da campanha, lançado no início do mês, e trazia como ideia base um pedido “à estrela”, símbolo muito presente nas marcas Disney, fazendo alusão aos desejos do público de diferentes idades, jeitos, etnias,  por mais aventura, romance e risadas.

Pedido este que se torna realidade após o melhor catálogo do Brasil através do portfólio do Globoplay – com  produções originais, novelas clássicas, filmes, séries e documentários que juntam todo o conteúdo da Globo, do mercado brasileiro independente e dos grandes estúdios internacionais – se unir  ao melhor conteúdo internacional através do Disney+, com o acesso exclusivo para a coleção de todos os filmes e séries disponíveis das marcas de conteúdo mais atrativo do mundo: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

“Disney e Globo são duas marcas que mexem com a emoção das pessoas. É muito emocionante ver as duas juntas. E ter a oportunidade de participar de um projeto assim, é um desejo que fiz a uma estrela há muito tempo. E quando a gente faz um pedido para uma estrela, dreams come true”, diz  Sérgio Valente, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade