Campanha da Globo sofre mudança por causa do público

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, a Rede Globo lançou uma campanha chamada O Brasil Que Eu Quero, na qual pedia para os telespectadores enviarem vídeos de 15 segundos dizendo o que esperava para o futuro do país, material que será exibido nos noticiários da emissora.

O canal acreditava que o público enviasse vídeos mais otimistas, mas foram surpreendidos por gravações em hospitais lotados, ruas esburacas, lixões a céu aberto e outros problemas, informou Keila Jimenez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helicóptero da Globo cai em praia e deixa dois mortos

Por causa disso, William Bonner declarou no Jornal Nacional que o material enviado está diferente do esperado, mas que está valendo mesmo assim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio