Pegos pela DPCOM

Perseguidos pela DPCOM, Maria e Noé sofrem grave acidente

A mutante não conseguirá escapar da fuga

Publicado em 20/04/2020

Maria e Noé (Bianca Rinaldi e Fernando Pavão) entram num fria na reta final de Caminhos do Coração. Tudo acontece quando o casal é perseguido por Freddo (Petrônio Contijo) e sua tropa. O vilão é um antimutante que integra o DPCOM (Departamento de Pesquisa e Controle dos Mutantes).

Freddo quer caçar Maria, pois para ele, a jovem é a matriz de todo o caos que os seres fantásticos estão causando no mundo. Além disso, Maria está supostamente envolvida crimes da Progênese e precisa ir à julgamento.

Eles fogem de carro, mas no meio da estrada se deparam com a polícia Federal e a DPCOM. Durante a perseguição,Freddo atira contra eles e a bala pega no carro. Noé, que está na condução, se assusta e perde o controle.

O veículo bate numa cerca e capota várias vezes. Felizmente Maria e Noé sofrem apenas alguns arranhões. Eles ainda conseguem sair do carro e tentam fugir, mas são pegos por Freddo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade