Ataques

Caminhos do Coração: Lobisomem ataca jornalistas que invadem a Progênese

Infiltrado, o monstro vai se revelar para a imprensa e virar notícia internacional

Publicado em 17/04/2020

A tensão vai tomar conta da Progênese após um amontoado de jornalistas invadirem a empresa nos próximos capítulos de Caminhos do Coração. Isso mesmo! A imprensa invade o local atrás de Cassandra (Angelian Muniz) e uma resposta para a intervenção federal porque mutantes teriam assumido o controle da clínica.

Não, é claro que não. Nós vamos contestar essa intervenção na Justiça“, responde a vice-presidente. Neste momento, um outro jornalista questiona porque ela está respondendo pela empresa sendo que o verdadeiro presidente é César Rubicão (Cássio Scapin).

Neste momento Cassandra já não consegue mais responder porque a “coletiva” é invadida por um homem descontrolado que diz ter comprado um remédio falsificado que está sendo vendido pela Progênese como uma espécie de cura para pessoas infectadas pelo vírus do vampirismo.

O homem destrói a sala da presidência e se transforma em lobisomem na frente de todos os jornalistas, instaurando o pânico geral. A notícia repercute em patamares internacionais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade