Caminhos do Coração: Helga é acusada pelo assassinato do Dr. Sócrates: “Não fui eu”

Mulher desconfia que Eric tenha sido o responsável pelo crime

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco vai fechar para Helga (Preta Gil) em Caminhos do Coração. Um laudo da perícia identifica que um fio de cabelo encontrado no quarto onde ocorreu o assassinato do Dr. Sócrates (Walmor Chagas) pertence a ela. Dr. Armando Carvalho (Rocco Pitanga) é quem a comunica sobre o assunto.

O advogado liga para a moça e diz que precisa falar algo muito sério com ela. Helga volta para a casa e fica à espera do rapaz. Quando Armando chega, Helga, eufórica para saber do que se trata, recebe a bomba: “Você disse no telefone que tinha grandes novidades pra me contar“,questiona ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiu um laudo da perícia técnica, Helga. Um fio de cabelo encontrado na cena do crime no quarto do Dr. Sócrates, na época, foi recolhido pela pericia. O laudo mostrou que o fio é seu e prova que você esteve na cena do crime“, diz ele, deixando a mulher inconsolável.

O desespero

Helga entra em desespero e nega ter sido a responsável pelo crime. Ela relembra que esteve sim no quarto, junto com Eric (Tuca Andrada) e Maria (Bianca Rinaldi). Armando apoia a moça e tenta acalmá-la. Mas a conciência começa a pesar. Será memso que Helga foi a responsável por este crime que mudou os rumos da vida de muita gente?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio