Camilo surpreende e pede Virgínia em casamento

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo (Lee Taylor) toma uma atitude surpreendente em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia decide pedir Virgínia (Paolla Oliveira) em casamento. Tudo isso acontece em um jantar especial que ele pediu à família da blogueira. Toda a família está reunida à mesa, quando ele aparece com um anel.

Virgínia (Paolla Oliveira) fica surpresa e ele dispara: “Casa comigo?”. Sem hesitar, ela responde: “Bobo. Sabe que sim. Caso, caso”. Beatriz (Natália do Valle), feliz, pede para ver o anel. Linda (Rosamaria Murtinho) concorda e diz que é uma joia cara. “Meu pai ajudou a comprar. Meu salário de investigador não daria. Aliás, meu pai e minha mãe mandam um abraço. Querem estar aqui no casamento”, explica Camilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (José de Abreu) pergunta se eles já vão marcar o casamento. O investigador, que teve recentemente uma crise de ciúme, explica que eles estão juntos há muito tempo e não tem por que esperar mais. “Está na hora de marcar uma data. De ter uma vida juntos. Nós temos nos desentendido tanto… até achei que a gente corria o risco de separar…”, avalia Virgínia.

Beatriz brinca, arrancando risos de todos, dizendo para ela nem pensar numa coisa dessas porque ela é capaz de se separar casar com Camilo. “Onde ia encontrar candidato melhor?”, questiona a sogra. Virgínia conclui a cena dizendo que o rapaz já é dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 24, que será exibido no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais