Camilo surpreende e pede Virgínia em casamento

Publicado em 11/06/2019

Camilo (Lee Taylor) toma uma atitude surpreendente em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia decide pedir Virgínia (Paolla Oliveira) em casamento. Tudo isso acontece em um jantar especial que ele pediu à família da blogueira. Toda a família está reunida à mesa, quando ele aparece com um anel.

Virgínia (Paolla Oliveira) fica surpresa e ele dispara: “Casa comigo?”. Sem hesitar, ela responde: “Bobo. Sabe que sim. Caso, caso”. Beatriz (Natália do Valle), feliz, pede para ver o anel. Linda (Rosamaria Murtinho) concorda e diz que é uma joia cara. “Meu pai ajudou a comprar. Meu salário de investigador não daria. Aliás, meu pai e minha mãe mandam um abraço. Querem estar aqui no casamento”, explica Camilo.

Otávio (José de Abreu) pergunta se eles já vão marcar o casamento. O investigador, que teve recentemente uma crise de ciúme, explica que eles estão juntos há muito tempo e não tem por que esperar mais. “Está na hora de marcar uma data. De ter uma vida juntos. Nós temos nos desentendido tanto… até achei que a gente corria o risco de separar…”, avalia Virgínia.

Beatriz brinca, arrancando risos de todos, dizendo para ela nem pensar numa coisa dessas porque ela é capaz de se separar casar com Camilo. “Onde ia encontrar candidato melhor?”, questiona a sogra. Virgínia conclui a cena dizendo que o rapaz já é dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 24, que será exibido no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade