A Dona do Pedaço

Camilo refuta ideia de dar tiro em Chiclete; ele quer outra coisa

Rael sugere que ele acabe com a vida do rival

Publicado em 28/08/2019

Camilo (Lee Taylor) está empenhado em saber tudo sobre o passado de Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Ele está certo de que o rival não está metido em coisa boa e pretende usar isso a seu favor. Com isso, ele decidiu até ir ao Espírito Santo, visitar a casa do pistoleiro. Rael (Rafael Queiroz) é quem dá o endereço do local para o policial.

“Você vai me dar o endereço da casa dos Ramirez. Tenho certeza que vou descobrir alguma coisa sobre o Chiclete. Mais que isso, alguém que conheceu, alguém que pode me dar alguma prova contra ele”, explica Camilo a Rael, que está surpreso de saber que ele vai para o Espírito Santo.

“Cê não suporta mesmo o Chiclete, não é? Dá um tiro nele. Diz que achou que era assaltante”, sugere o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Ninguém vai acreditar. Eu é que vou acabar na cadeia, principalmente depois do escândalo que fiz… quando abandonei a Vivi no altar. Mas não preciso atirar no Chiclete. Ele é minha carta na manga”, rebate Camilo.

Para ele, Chiclete tem que ficar vivo e nas suas mãos. O objetivo é tomar Vivi (Paolla Oliveira) dele e se casar, finalmente, com ela. O policial ainda pensa na ex-namorada, a deseja e não pretende desistir dela. Por isso, ele odeia tanto Chiclete.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade