A Dona do Pedaço

Camilo estranha fato de Maria da Paz desistir de procurar sobrinhas

Camilo tenta achar motivo para incriminar Chiclete

Publicado em 22/08/2019

Camilo (Lee Taylor) acha estranho Maria da Paz (Juliana Paes) desistir de contar com sua ajuda para encontrar as sobrinhas, em A Dona do Pedaço. Para ele, a protagonista está escondendo algo que pode ter implicações na Justiça. O ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira) até pensa que tudo pode ter a ver com Chiclete (Sérgio Guizé).

Tudo começa com Camilo na casa de Marlene (Suely Franco), onde Maria está morando. Ele a procura conforme combinaram no dia em que ela o buscou na delegacia. “Cê queria falar sobre o sumiço das suas sobrinhas… Eu disse que precisava saber sobre sua família… como isso aconteceu…”, diz ele.

Para sua surpresa, Maria da Paz dispara que vai contratar um detetive particular. “Depois eu pensei melhor, faz tanto tempo que aconteceu, a polícia não vai poder se dedicar. O interesse não mudou não… eu quero encontrar minhas meninas… mas é que é tanta coisa acontecendo… pega o bolo aqui, tá uma formosura”, argumenta ela, tentando disfarçar.

Camilo promete não desistir

Mas Camilo insiste: “Está desviando do assunto? Você parece menos interessada do que ontem. Mudou quando pedi para falar da sua família”. Ela rebate dizendo que achou que ele nem teria tempo para remexer em tanta coisa velha. Aí, o investigador joga Chiclete na conversa. “O Chiclete tem alguma coisa a ver com o desaparecimento das meninas? É por isso que resolveu não falar comigo?”, pergunta.

Maria da Paz responde que, quando tudo aconteceu, Chiclete era um menino, uma criança. Ela ainda diz que Camilo está doido para colocar a culpa em seu primo. “Eu não sou boba. Por que um investigador, com tanto caso importante acontecendo, taria aqui… ia me procurar? É por causa do Chiclete. Cê era o noivo da Vivi, tem raiva dele. Fui falar de um crime ocorrido no passado, já quer botar o Chiclete no meio. É osso”, reclama ela. Mas Camilo promete não esquecer essa história.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade