Camilo e Vivi Guedes têm discussão por ele rejeitar proposta de emprego de Otávio

Publicado em 04/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) reclama com Camilo (Lee Taylor) por ele ter rejeitado uma proposta de trabalho, em A Dona do Pedaço. Acontece que a oferta veio do pai da moça, Otávio (José de Abreu). Ele quer que o futuro genro tenha um cargo de alto escalão e dê uma vida de elevado padrão para sua filha.

A cena começa com Virgínia dizendo que ele é muito radical. Ele rebate dizendo que gosta de ser investigador. “Camilo, eu ganho bem como digital influencer, minhas páginas na internet só crescem. Mas de certa maneira, a distância entre meu tipo de vida e o seu é cada vez maior. Eu tenho uma vida de luxo”, avalia ela.

Ele, então, diz que se ela o ama de verdade, terá que abdicar de muita coisa para que eles se casem. Ela discorda dizendo que o seu pai sempre pode ajudar de qualquer jeito. “Não vou casar para ser sustentado pelo seu pai. Vivi, a gente pode ser feliz. Mas nenhum de nós vai ser feliz, impedindo o outro de fazer o que gosta. Eu te amo como você é. Só quero que me ame como eu sou. Ama?”, pergunta. Vivi conclui dizendo que sim.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 16, nesta quinta-feira (6), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade